As empresas se deparam por diversas vezes, com esse dilema. A resposta é muito simples. O melhor PABX é aquele que irá atender sua empresa da maneira mais adequada.
Confira alguns itens básicos que sua empresa deve avaliar
-
Quantas linhas telefônicas pretender ter no PABX?
-
Quantos ramais (usuários)?
-
Haverá Atendimento automático de ligações (DISA)?
-
É necessário identificação de chamadas (IDA)?
-
Pretende expandir a quantidade de linhas e ramais nos próximos meses?
-
O atendimento será feito por uma telefonista?
A partir destas informações iniciais você poderá escolher o PABX ideal para o sistema de telefonia de sua empresa. No mercado existem ótimas marcas de Centrais telefônicas e PABX, com ampla rede de assistência técnica e revenda autorizada.
Liderando com folga o mercado produtos de telefonia no Brasil, a INTELBRAS é a reposta certa para sua pergunta. Qual é o melhor PABX ? Resposta: PABX Intelbras, dos modelos conecta, modulare i, Corp 6000, Corp 8000, Corp 16000 e sem esquecer o PABX HIBRIDO da Intelbras, os modelos IMPACTA 16/ 68/ 94/ 140/ 220 e RACK.
Leve sempre em consideração que sua empresa é única e sua demanda de telefonia também, observe os serviços e acessórios, assim como as facilidades oferecidas pelo modelos de PABX que irá comprar. As Centrais Telefônicas e PABX são imprescindíveis para o sucesso de qualquer negócio, principalmente porque na grande maioria das vezes o primeiro contato com a sua empresa é o Atendimento Telefônico.